De vixen desmerecida a rainha do submundo

0
Rumo a seu lugar ao sol, há quem entra pela porta dos fundos, outros pela da frente e ainda as que pulam a janela. Pam Grier se encaixa no último caso.

Oficialmente, inclusive na filmografia do IMDB, ela teve a sorte de estrear num filme de Russ Meyer. De Volta Ao Vale Das Bonecas (Beyond the Valley of the Dolls, 1970) ainda foi a chegada do ousado diretor independente a um grande estúdio de Hollywood.

E... Não aconteceu NADA com ela! Pam Grier foi apenas uma entre tantos figurantes numa das sequências de festa.

 É mais fácil encontrar o Wally do que a Pam Grier ali. As imagens dela neste post são do material promocional da Fox, não são stills, que foram bem mais generosas do que na hora de editar o filme.

E mais incrível! Ela foi creditada no elenco como qualquer das atrizes embora nem um close receba. “Pamela Grier” é a Mulher Quatro.

Quem diria que cinco anos depois esta “Mulher Quatro” se tornaria a maior estrela do Blaxploitation indo parar na capa da New York Magazine como a Deusa Sexy 70’s? Veja clicando aqui.

 E o resto do elenco com texto e tudo tomaria chá de sumiço até serem resgatados na atualidade por terem trabalhado com o diretor Cult. Pam Grier riu por último!

Veja também:
Tura Satana por Billy Wilder 
Sim! Deusa sexy seventies
Pam Grier: Fox Me!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)