Pausa para nossos comerciais

0
Sândalo – Melhor passo a passo

Antes qualquer informação, dá pra precisar a data exata (ano, claro) deste anúncio. Maitê Proença em 1989!

Além da aparência da época, finalmente ela se tornava mocinha da novela das 8. Do tempo em que as mocinhas papavam todas as campanhas publicitárias..

Ela já era uma celebridade sem ter beijado galã algum no horário nobre. E mesmo sendo mocinha, lhe restou o bucólico Sassá Mutema de Lima Duarte em O Salvador da Pátria.

Maitê já tinha pintado e bordado na TV Manchete, mas no horário nobre da Globo foi a cândida professorinha do interior. Já tinha aparecido nas páginas da Playboy com estardalhaço, quando a publicação era relevante.

Belíssima, a atriz virou ícone sem precisar da mais importante emissora de TV do país. É claro que aparecer em suas novelas (recentemente, em 87, havia sido a Camila de Sassaricando às 7), fazia bem pra chuchu à conta bancária.

[Ouvindo: Working In A Coalmine – Lee Dorsey]
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)