Maravilhoso mundo feminino na TV

0
De torta Marta Rocha a dramas envolvendo filias inexplicáveis (comer pó vim, por exemplo), sabe-se de tudo nos canais femininos. Home & Health, do grupo Discovery, ocupa até seus intervalos com dicas imperdíveis!

Ensinam exercícios pra dor de cabeça, má digestão e até melhor o humor! Aliás, o de melhorar o humor é o melhor de todos, porque culmina com a expressão da imagem acima.

No You Tube  tem esse vídeo narrado em espanhol (mas que dá pra entender bem). Clique no player abaixo ou clique aqui para assistir e boa sorte! Não sei se realmente funciona...


Geralmente quando a gente está de mau humor só percebe quando é tarde. Após esporrar uma pobre criatura que só pediu um copo d’água.

E ontem encontrei o Peter Sellers fazendo a mesma expressão no trailer de Um Convidado Bem Trapalhão (The Party, 1968 de Blake Edwards). Sequência não incluída no filme.


Se um personagem do Peter Sellers aparece praticando há boas chances de ser funcional. Com certeza dá certo, né?

Desculpa aí você que assina TV pra ver jogos de futebol...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)