Pausa para nossos comerciais

4
Primeiro foi o Mulder, depois o Doggett , agora pode ser você. – Mundofox.com.br

Daquelas promos em que o brinde está intrinsecamente ligado ao produto a ser consumido. Como prêmio uma viagem com acompanhante até o Triângulo das Bermudas.

O perigo era do contemplado não voltar de lá pra contar história. Não sei se uma viagem ao Triângulo das Bermudas é o que se pode chamar de presente feliz.

 Poderia ser: Qual o seu desafeto você gostaria de mandar para uma visistinha ao Triângulo das Bermudas? Era enviar a resposta mais criativa e ficar de dedinhos cruzados.

Coerências à parte, a mais inusitada promoção já feita, aquela em que consumidoras do Activia podiam ser regaladas com um Marinex, pelo menos apresentava risco zero. Quer dizer, risco havia, mas desarranjo intestinal é bem diferente de se desaparecer no Triâgulo das Bermudas....

[Ouvindo: O Amor Maior – Eustáquio Sena]
Tags

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não entendi quase nada. Esse Activia é um tipo de purgante, não é? Não existe um comercial debochado desse produto feito com linguagem gay?

    Lembro vagamente de uma promoção de um banco em que eles davam cobertores. A Barbara Gancia chegou a escrever perguntado se a promoção era séria ou gozação.

    ResponderExcluir
  2. Refer, Activia é um iogurte milagroso para que as senhoras usem o banheiro. gora entenda a lógica de se ganhar um Marinex...

    ResponderExcluir
  3. Entendi, é um laxante para... senhoras?

    Aquele lance gay então é uma piada escatológica.

    (Claro, se fosse sério o produto não se chamaria Activia; seria Pacssivio)

    BTW lembrei que o que o banco sorteava eram colchas (não cobertores)

    ResponderExcluir
  4. Refer, eles vendem como se fosse remédio na TV. mas é iogurte.

    Fizeram um videozinho satirizando os anúncios. Acho que o nome era este aí mesmo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário