Aplausos para a destemida Rita!

0
E nosso amigo do Vivir in Tucson lembrou do mais brilhante momento da carreira de Rita Hayworth. Ok! Segundo mais brilhante, na frente (por suposto) está a Gilda!

A festejada ruiva topou participar do espetáculo circense promovido por Orson Welles (The Mercury Wonder Show) para encorajar os soldados para a Batalha da Normandia (1944). “Ninguém pode parar Rita!” dizia o cartaz do espetáculo.

Ninguém, numas. Harry Cohn, todo poderoso da Columbia, achou um desperdício essa utilização de sua única estrela debaixo e uma lona de circo e mandou acabar com tudo!

Rita Hayworth ainda não tinha sido Gilda, mas era um dos rostos mais promissores de Hollywood. Welles, Seu futuro (eminente) marido, então a substituiu por Marlene Dietrich.

Cá pra nós, Dietrich deu um gostinho a mais ao show em prol da França que estava sob ameaça da Alemanha nazista. Contra Hitler ela topava até ser serrada ao meio.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)