A cara do tataravô?

0
Mestre Vincent Price cara a cara com o rosto do antepassado maquiavélico. Maquiavélico, mas que lhe deixou como herança um castelo com tijolos trazidos um a um da Europa.

O Castelo Assombrado (The Haunted Palace) é aquele dirigido por Roger Corman em 1963 que forçadamente o estúdio American International Pictures promoveu como se fosse “adaptação de Edgar Allan Poe”. Leia mais respeito do filme e da edição em DVD clicando aqui.

Colecionador de arte, com livros publicados a respeito e tudo, seria curioso conhecer a opinião de Vincent Price sobre a tela. Do jeito que ele estava doido para pular fora do longo contrato firmado com a AIP, aposto que nem parou pra firmar opinião nenhuma...


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)