Lana Turner nas garras do LSD

4
Ou Lana Turner nas garras do baixo orçamento! Muito amor ao fantástico cinema dos anos 60 que reaproveitou grandes divas do passado em filmes com argumentos absurdos.

The Big Cube (1969 de Tito Davison) faz sensacionalismo em cima dos psicotrópicos daquela época. Turner é a ex atriz que se envolve numa trama envolvendo ácido lisérgico e suas bad trips.

Ah, sim! E ainda tem um enteado que disputa com ela uma fortuna estratosférica. Fora isso, são aqueles clichés de sempre quando se fala em drogas: Gritaria, vilania e efeitos óticos over.

Estou falando pelo hilário (MESMO!) trailer que assisti aqui. Nunca encontrei legendinhas em nossa língua pra poder assistir sem maiores esforços.

[Ouvindo: Perfidia – Lupita Palomera]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Esse filme passou em São Paulo, na época. Sabe o que é + louco? A lembrança que tenho dele é de um filme p/b. Devo estar confundindo as lembranças com outro filme de mesmo tema, da época, e que não era colorido. Ou então, vai ver eu tomei um ácido antes assistir e vi tudo em p/b (rs). Lembro até do cinema, Cine Boulevard, na rua Antonio de Godoy.

    ResponderExcluir
  2. Refer, duvido. Com LSD acontece exatamente o contrário, com as cores todas berrantes.

    Vai ver que o projetor deu pau e passaram em B&W mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Olha, a possibilidade do pau do projetor, ou de erro do laboratório na hora de fazer as cópias, acho mais viável do que eu estar lembrando um filme colorido em p/b. Eu era (sou ainda!) fanzaço do George Chakiris, então, vi o filme com um certo interesse por causa dele; lembro até de a produção ser half mexicana. Para mim, até hoje eu garantia que a produção era p/b.

    ResponderExcluir
  4. Refer, queria muito ver por ela. A primeira vez que tomei conhecimento desse filme foi nuns sreenshots que alguém postou no Flickr.

    Faz muito tempo. Fiquei doido!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário