Dollynho que se cuide

8
O mascote dos refrigerantes Del Rey é absolutamente 60’s e ainda em atividade! Segundo o site da empresa, ela existe há meio século.

E é bem provável que eles não trocaram o personagem desde então. A gente nunca viu o reizinho direito porque é uma empresa tradicional de Minas, que foi se expandindo.

Não lembro direito de qual bebida consegui a tampinha (que guardei pra fazer este post), mas tem jeito de ser genérica para todos os refrigerantes Del Rey. Lembro bem que o sabor não era tão simpático quanto o logo.

[Ouvindo: Fun – Dent May]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Davi, no site, veja as embalagens tetra do suqinho deles. Parece coisa de colecionador!

    ResponderExcluir
  2. O Guaraná Del Rey pra mim só perde pro Guaraná Antartica. Qdo vc quiser, te mando, hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Mahal, mas não tomei guaraná. Era um bem tubaína que amargava no final do gole... D:

    ResponderExcluir
  4. Vish...devia ser o de Cola.
    =S

    ResponderExcluir
  5. Mahal, não seria! Nem de Coca-Cola eu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Ele é bem comum aqui, de se encontrar nas grandes redes de supermercados, farmácias e tal - mas só o guaraná. Os outros são considerados de sabor duvidoso, rs.

    O ruim é que em algumas vezes o ícone, super bonitinho, é mal aplicado em suas novas versões e acaba parecendo um desenho que não se condiz.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, que pena! Tomara que não mudem nunca.

    ResponderExcluir
Postar um comentário