Pausa para nossos comerciais

2
Coppertone gives you a better tan (Coppertone dá-lhe um bronzeado melhor)

Até o bronzeado da Julie Newmar pode ficar melhor com esse produto... E bronze ou dourado foram os tons da vida dela, né?

Pelo filme O Ouro de Mackenna (Mackenna's Gold, 1969 de J. Lee Thompson), que aparece escrito ali embaixo, pode-se calcular a data do anúncio. A Mulher Gato na série de TV tinha ficado pra traz há cerca de dois anos.

Mas antes da anti-heroína que destacou seu nome ela ficou muito conhecida como a bailarina de corpo pintado de dourado no épico bíblico Demetrius, o Gladiador(Demetrius and the Gladiators, 1954 de Delmer Daves). Aliás, aparição não creditada, embora assinasse na época como Charlene Jesmer.

Apareceu até numa revista brasileira pela façanha, conforme você pode ver aqui. Nasceu pra anunciar bronzeador, pode-se até pensar nisso.

Deve ter pousado de maiozinho amarelo metálico outras tantas vezes na vida. Numa destas oportunidades virou Certinha do La Dolce.

A imagem é um oferecimento The Pie Shops

[Ouvindo: I've Written A Letter To Daddy – Debbie Burton & Bette Davis]
Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Bom filme esse 'O Ouro de McKenna', vi no cinema. O papel de Julie Newmar é pequeno — ela faz uma índia cherokee. Fotos de Julie clicadas durante as filmagens saíram num editorial da Playboy americana (devo ter aqui), aproveitando uma cena em que ela mergulha em um lago, vestindo uma tanga mínima.

    ResponderExcluir
  2. Refer, falando nessas suas revistas, espero que o senhor não se esqueça de mim na hora do testamento.

    ResponderExcluir
Postar um comentário