Piada interna (e metafísica) para nerds

0
Momento mais engraçado de Gremlins 2 - A Nova Geração (Gremlins 2: The New Batch, 1990 de Joe Dante): Doutor Catheter todo tenso, agarrado na sua vagem gigante.

Na certa procurando um lugar seguro para pô-lo, alerta quanto uma galinha poedeira. Quem nunca se perguntou "Manaonde vou deixar a minha vagem?".

Pena que a ceninha rápida coube ao Christopher Lee, não a Kevin McCarthy. Se fosse com o ator de Vampiros de Almas (Invasion of the Body Snatchers, 1956 de Don Siegel) seria perfeito demais.

Aliás, McCarthy é uma presença quase que óbvia nesse filme, mas não aparece. Até quando John Astin, o Gomes da série A Família Addams, entra em cena demorei um pouquinho pensando se não era o cara do Vampiros de Almas.

Havia também uma referência entre Christopher Lee e Drácula, seu personagem mais famoso, mas não entrou no corte final. Virou bônus do DVD.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)