O melhor de Drácula em fotonovela

0
Quem quer o resto, tem aqui ó. Mas o legal mesmo é isso aí, vampiro que vira pó fazendo SSS-TTT!!! E morri!

... Morri pelo menos até ver o saldo da bilheteria. Em se tratando de O Vampiro da Noite (Horror of Dracula, 1958 de Terence Fisher) qualquer um levantaria da tumba para mais umas mordidinhas. 

Gloriosa estreia da Hammer no universo do Conde, mostrou que com violência e cores os monstros clássicos ainda davam um bom caldo. De cabidela! 

 Essa edição especial da Famous Films com versões em fotonovela das duas primeiras incursões no horror do estúdio britânico, é do tempo em que filmes geravam subprodutos para quem queria reviver as emoções da tela. Além das trilhas sonoras, claro.


Agora é só catar o DVD na estante e voi lá! perdemos em imaginação, mas não dá prareclamar, apostando que naquele tempo alguém devia suspirar sonhando emalcançar a praticidade atual.

Lembro bastante do meu pai que amava cinema, mas foi embora tendo conhecido apenas o precário Super8.  Ao mesmo tempo penso no que ainda virá e nós não chegaremos a conhecer.


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)