Hora de brincar com a tia Marilyn

3
Marilyn Monroe, a colega de elenco Eileen Heckart com seus dois filhos Marcos e Filipe numa pausa das filmagens de Nunca Fui santa (Bust Stop, 1956 de Joshua Logan). Uma daquelas fotos que a gente nunca viu antes da estrela mais fotografada da história.

O terceiro filho, Lucas Yankee, que nasceria em 1960, escreveu um livro sobre a mãe (Just Outside the Spotlight: Growing Up with Eileen Heckart), que inevitavelmente cita este período. Everlasting-star destacou um trecho.

Marilyn costumava receber muitas cestas de frutas de agentes, publicitários e toda sorte de gente querendo chamar sua atenção. Todo final do dia ela tirava as toranjas e laranjas e chamava esses molequinhos pra brincar no terraço do hotel.

O jogo consistia apenas em jogar as frutas pra eles agarrarem. Um tinha dois anos e o outro quatro, o que claro, fazia algumas despencarem até pararem na piscina e isso acabou fazendo parte do ritual diário.

Um dia a mãe dos garotos (cansada de no final da brincadeira ter que ir pegar as "bolas" lá embaixo) tentou intervir: “Marilyn, é muito gentil de sua parte fazer isso, mas realmente, você não precisa.". A loira retrucou como que imbuída do espírito dos jovens parceiros, "É a minha parte favorita do dia! Além disso, a vitamina C é muito importante para que os meninos cresçam. Eles têm que ter seus cítricos!”.


Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário