Mundo habitado por Peter Cushing

0
Que mundo era esse em que se poderia ir à banca de revistas e dar de cara com a sempre simétrica franja do Dr. Zaius? World of Horror é o que temos agora!

Isso se horror puder ser usado no sentido de desinteressante. Havia a possibilidade de ter novos com Peter Cushing entrando em cartaz!

Repare que a chamadinha está no plural! Em 1972 (data da revista) ele apareceu em um especial da TV inglesa e nada menos que sete filmes.

Entre eles estão os excelentes A Câmara de Horrores do Abominável Dr. Phibes (Dr. Phibes Rises Again) e Expresso do Horror (Horror Express de Eugenio Martín).
Trabalhou na Hammer, Amicus e com produtores independentes ao mesmo tempo!

Nessa velocidade, em 47 anos de carreira trabalhou 131 vezes como ator, o que garante a sua onipresença em qualquer coleçãozinha de filmes de horror, sci-fi e fantasia. Ele se aposentou em 1986 aos 73 anos, vindo a falecer em 1994.

A capa é um oferecimento Retro-space

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)