Romântica psicose

4

E nescessariamente vou tomar um susto toda vez que cruzar com capas de discos do Tony Perkins? Que Tony? Aquele do “Mother! Oh God, mother! Blood! Blood!”.

Pouco antes de ser o serial killer Norma Bates em Psicose (Psycho, 1960 de Alfred Hitchcock) ele despontou como cantor romântico adolescente. E era elogiado, ao contrário da maioria dos cantores do tipo, com carreira voltada mais ao sex appeal do que à voz!

Ouça First Romance, música pertencente a esta capa de 1958, no player abaixo ou clicando aqui. Delícia estar até com os saudosos chiados do vinil.

Mais tarde ele lançaria o LP (Like A) Fish Out Of Water. Infelizmente, o post anterior com esta raridade está com o link para MP3 perdido.

A capa é um oferecimento Thriftheaven

[Ouvindo: Reaching For The Moon – Frank Sinatra]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário