Informações (cifradas) especiais

4
Mensagem indireta ao clicar em “premiação” do DVD de O Que Aconteceu com Baby Jane? (What Ever Happened to Baby Jane?, 1962 de Robert Aldrich). Na arte do menu Bette Davis está gloriosa de frente e Joan Crawford apavorada em frame retirado do filme.

Não há menção à indicação ao Oscar apenas de Davis que teria deixado Crawford doida da vida, mas não precisava. A gente subentende e ri!

Basta lembrar que ela fuçou entre as outras concorrentes qual não estaria presente á cerimônia para receber o prêmio em seu lugar, e passar a perna na colega do evento. Fato que fez com que Crawford apareça segurando a estatueta entre os vitoriosos do ano, conforme você lê clicando aqui.

Aproveitando o ensejo, entre tantas porcarias desovadas nas lojas, está na hora da Warner relançar este filme aqui. Ficamos apenas com um DVD simples, da época em que a distribuidora infelizmente os embalavam com papelão.


Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que uó né.. as fotinhos ainda estão colorizadas, kakakakaka.. até eu conseguiria fazer um menu melhor usando o Nero! hahahaha
    Mas vc acha que ligam? Estão cagando e andando pro público pequeno que gosta de clássicos. Ainda mais agora c a onda do Blu-Ray... Quando Liz morreu fui rever meu dvd de Virginia Woolf e reparei o quão ruim e baixo é o áudio. Péssima qualidade esses lançamentos de clássicos no Brasil. Vários clássicos infantis por ex. não tem dublagem, pra mim não é problema algum já que sempre prefiro ver legendado mas e o público infantil que deveria estar vendo esses filmes ? Quando lançaram E o Vento Levou comprei a edição simples que tb não têm dublagem, recebi visita da minha tia de idade que quis rever o filme e desistiu. Muito descaso por parte deles.

    ResponderExcluir
  2. Bardot, sim, mas é bem antigo. Perdoável.

    Esse da Liz lembro que fiz um post quando comprei. Imperdoável tela cheia também.

    E também reclamo da falta de dublagem pensando nas pessoas de mais idade. Uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando o blu-ray! Consegui um dvd duplo importado que é ótimo, com docs e coisas bem legais! uam pena não darem muita bola por aqui...

    espero que o blu-ray venha com a dublagem. vc já viu alguma vez dublado?? um amigo disse que passou uma vez , ha muitos anos no cine belas artes do sbestera. bj bj bj

    ResponderExcluir
  4. Pink, já sim! O TNT exibia dublado também nos anos 90.

    Imagino que luxo o teu duplo!

    E é estranho ele só ter aparecido uma vez em DVD, já que é um filme tão querido por tanta gente.

    ResponderExcluir
Postar um comentário