Pura nitroglicerina!

0
A arte pulp da capa vira adorno desnecessário com tantos temas palpitantes. Se o conteúdo corresponder a 70% das chamadinhas de capa, tai um tesouro de banca!

Começando pelas chocantes (?) declarações de um médico para substituir sexo. Em 1959! Não deve ser algo lá muito chocante.

Mas o conto “Lusty Island of Lost Womem”, algo como “Ilha da Luxúria das Mulheres Perdidas” deve ser tão picante quanto a imaginação de o leitor permitir. Daquela fixação antiga em que o macho vai parar numa civilização formada apenas por beldades femininas.

Ainda ensina de forma ricamente ilustrada: “Como fazer uma garota dizer SIM”. Contado por algum oráculo da boa vida masculina, claro!

A imagem é um oferecimento SubtropicBob


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)