Instintos primitivos

6
Se algum gênio das Globochanchadas resolver adaptar quadro da Zorra Total pro cinema o resultado vai ser mais ou menos este. Engraçadão do tipo L'amore Primitivo (aka Primitive Love, 1964 de Luigi Scattini).

Difícil é alguém bater os requebros de Jane Mansfield de havaiana albina. Eternamente dedicada a desconstruir o mito da loura voluptuosa de pouco tutano na cabeça.

Mansfield é uma doutora (!) que vai à Itália mostrar seu documentário sobre hábitos de acasalamento no mundo todo. Enquanto isso é paquerada pelos marmanjos de plantão. Fim.

Essa (inacreditável) cena de dança primitiva é utilizada como trailer pela distribuidora cult Something Weird Video. O filme não deve ser muito mais do que isso, por suposto.

Não deixe de assistir no palyer acima ou clicando aqui.

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ih!, o de bigode não é o Ciccio Ingrassia?

    ResponderExcluir
  2. O Ciccio era uma espécie de Wilson Grey do cinema italiano. Era assim, vamos dizer, 'cinepresente'.

    Fez papéis secundários e pontas em inúmeros filmes. A gente ficava esperando o cara aparecer! :)

    Figuraça.

    ResponderExcluir
  3. Refer, tá explicado. Deve ser fácil encontrá-lo.

    Eu nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  4. Ciccio está em Amarcord também. É aquele tiozinho maluquete que sobe na árvore e fica gritando 'Io voglio una donna!' até ser resgatado pela freirinha anã. O Fellini deve ter criado o personagem pensando nele.

    Merece um post no LDV.

    ResponderExcluir
  5. Refer, aaaaaaaah! PQP! Verdade! Que joga pedras nos parentes!

    Já fiz post só da Volpina. Mas acho que o senhor ainda não andava por aqui.

    ResponderExcluir
Postar um comentário