O nome dele é Bruce

2
E a gente sabe que está ficando velho assim mesmo! Quando vemos o nascimento de ícones.

Parece que ainda ontem Bruce Campbell era só o cara aparvalhado de uma série de filmes de terror fortes. Hoje é uma lenda do cinema de baixo orçamento.

Olhai! Ele é o tema da edição do Filmes Malditos que acontecerá amanhã (dia 25) no Cine Majestick em Fortaleza (CE) com apoio da Secretaria Estadual da Cultura local.

Chance rara de rever Evil Dead – A Morte do Demônio (1981 de Sam Raimi) em tela grande! Seguindo, serão apresentados Maniac Cop (1988 de William Lustig) e o elogiado Bubba Ho-Tep (2002 de Don Coscarelli) em que ele interpreta um Elvis, realmente vivo, mas velhinho, morando num asilo com o presidente JFK.

Além destes longas, que fazem um bom painel da carreira do ator, serão exibidos 3 curtas anteriores à sua consagração como lenda viva do cinema B. Within the Woods (Sam Raimi), de 1978, foi seminal para que Evil Dead fosse produzido.

Maiores informações sobre essa 25ª edição da mostra podem ser conseguidas na página oficial.

[Ouvindo: With Troubles in My mind - Alex Scorier]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Caramba! Eu moro em Fortaleza e não sabia disso. Acabei perdendo! É castigo por não acessar o blog todos os dias.

    Snif.

    =(

    ResponderExcluir
Postar um comentário