O menino que queria ser Tim Burton

0
Utilizando a técnica stop-motion, Tim é um curta-metragem independente que homenageará Tim Burton. Está sendo produzido pela Wonder Motion, estúdio de animação de Burbank, terra natal do diretor.

Contará as desventuras de um garoto chamado Timothy Todd que sonha em ser como seu cineasta favorito. A ideia é baseada em Vincent (1982), curta com que Burton estreou na direção.

Vincent passeava pela filmografia de Vincent Price ao contar sobre um certo Vincent Malloy, que também queria ser como seu ídolo embora só tivesse 11 anos. Poético, na época puderam contar com o próprio ator narrando.

Agora ninguém melhor que Christopher Lee, lenda viva do horror, emprestar a voz para contar a história de Tim. Sua presença é do tipo “uma cajadada só”, pela referência ao cinema da Hammer.

Na página oficial há um vídeo sobre o projeto, além da possibilidade de colaborar financeiramente. Dependendo da quantia você será agradecido de uma forma específica.

[Ouvindo: Dejé de Quererte – Morena y Clara]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)