Bond apenas uma vez

10
E o australiano George Lazenby na pose bon vivant costumeira! Com direito a egg chair e tudo!

Ex-modelo, foi utilizado para substituir Sean Connery na série 007 pela leve semelhança física. 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade (On Her Majesty's Secret Service, 1969 de Peter R. Hunt) é aquele em que o espião troca de estado civil.

Lazenby entrou pra histórica como o único ator dos filmes oficiais a participar apenas de uma única aventura. Ao todo foram seis James Bond: Sean Connery , Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig.

Nascido bem longe do Reino Unido, por muito tempo considerou-se que sua dispensa foi por falta de carisma. Revendo o filme em DVD, é evidente que isto não é verdade.

Nos extras da super edição Ultimate, distribuída em DVD pela Fox, mas infelizmente fora de circulação, há uma preciosa pista. Não deixe de ver clicando aqui.

A foto principal é um oferecimento Martin Klasch

[Ouvindo: Mané Beleza – Toni Tornado]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. O melhor JB de todos foi, é claro, Timothy Dalton.

    Também pudera! Saíram corações dos meus olhos quando eu tinha, sei lá, uns 10 anos e o vi pela primeira vez, em O Morro dos Ventos Uivantes, circa 1967.

    Aliás, ganhei (mas ainda não chegou às minhas mãos) esse filme em DVD. Raquel, fofíssima, me presenteou. Legendas em espanhol (claro, é importado, não há essas coisas em terras tapuias).

    ResponderExcluir
  2. Letícia, nem! Sean Connery, o ómi vinho!

    Ah, legendas é o de menos em filmes fetiche pra gente guardar.

    ResponderExcluir
  3. Sean Connery é maravilhoso até hoje, Miguel!

    Mas meu quaraishquaishquaish é com o TD mesmo. Fazer o quê?

    O babado do DVD vai ser fazer a gambiarra pra o troço rodar na nossa distante região. Raquel tem um jeito de fazer isso. Aguardemos.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, já expliquei aqui como mudar o DVD pra todas as regiões. basta anotar o modelo e pesquisara senha na internet.

    Aqui funcionou muito bem nos 3 aparelhos.

    ResponderExcluir
  5. Ahnnnn, é?

    Então fica mais fácil do que eu pensava. Sou tão distraída/preguiçosa com essas coisas...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, sim! Você só tem que ter a marca e o modelo do aparelho certinho.

    É mega divertido! Pelo controle abre-se um menu secreto, e vc digita o código pra destravar.

    ResponderExcluir
  7. Opa! Agora não dá, as coisas estão complicadas aqui e terei de viajar. Mas quando voltar vou ver essa história direitinho e, se empacar qq. coisa, eu juro que te importuno!

    ResponderExcluir
  8. Só informando: ganhei o DVD ontem. Não terei tempo agora meeeesmo, mas Raquelucha me disse que tem um software porretinha pra fazer isso pá-buf.

    ResponderExcluir
  9. Letícia, que medo instalar qualquer coisa no firmware do player! Mais confiável o lance do código.

    ResponderExcluir
Postar um comentário