Presente de siamês

2
Desculpa voltar a este filme tão já, mas eu tenho que compartilhar esta emoção! Só tinha assistido a O Rei E Eu (The King and I, 1956 de Walter Lang) na TV faz tempo, não o tinha entre meus filmes.

Daí, o encontrei em DVD, duplo, e como ainda estava empolgadão no espírito do post que escrevi... Ok, e porque era baratinho também!

Ao chegar em casa, tirei o celofane pra checar se tava tudo bem e... SURPRESA!!! Vinha com um binde não descrito na embalagem!

Tinha uma bandeirinha do Brasil dobrada! Por quê? Pra quê? Como assim? Qual o sentido disso?

Se fosse a bandeira do antigo Sião seria a coisa mais natural do planeta. Nada contra a bandeira da nossa pátria, mãe gentil, mas é o mesmo de quando a Activia regalou os clientes com um Pirex.

Dificilmente adquiriria um filme porque ele vem com uma bandeirinha, ainda mais um musical de Hollywood em berrante technicolor. Mas cavalo dado, ainda mais sem se esperar, você sabe...

Ah, mas a edição do DVD em si está ótima. Os extras incluem documentário sobre o raro Cinemascope 55, utilizado em apenas dois filmes, incluindo o musical em questão, e o piloto na íntegra do seriado Anna and the King de 1972, com Yul Brynner e Samantha Eggar.

Fica devendo no fato de que durante as canções não há legendas em português. Elas aparecem somente em inglês se a gente selecionar o recurso “Siga a Canção”.

E o mais importante: Essa compra me fez quebrar a promessa de JAMAIS comprar um filme da Fox em embalagem slim. Acho porca. Detesto mesmo!

[Ouvindo: 68 State – Gorillaz]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Também comprei dois DVD da Fox que veio com a bandeira (joguei fora). Mas há uma justificativa: essa edição que você comprou deve ter chegado ao mercado na última Copa. Todos os DVD da distribuidora vinham com a bandeira. Talvez o estojo do seu DVD não estivesse com o selo indicando o brinde.

    ResponderExcluir
  2. Alex, claro! Suspeitei disso. Mas foi engraçado a minha cara de "ué?". Hahaha

    Não tinha selinho nenhum. E nem joguei fora. Deixei dobradinha dentro, do jeito que veio.

    ResponderExcluir
Postar um comentário