Minha nossa senhora!

7
A TV Aparecida, emissora obviamente católica, criada para adorar a padroeira do Brasil, está anunciando seu pacotão de filmes para 2011. Entre eles... GAMERA!!!

Na chamada, repleta de hits cinematográficos que a gente nunca ouviu falar, eles terminam falando que o primeiro será o da tartaruga gigante que voa e solta fogo pelo rabo, mas não dão a data de exibição.

Gamera foi a resposta da concorrência ao fenômeno Godzilla da Toho. Nunca alcançou a mesma popularidade, mas mesmo assim, é um ícone entre os monstros gigantes japoneses, esquecidos das grandes das emissoras brasileiras.

O lagartão volta e meia ainda passa no SBT (só podia), pelo menos as produções mais recentes. Gamera, pobrezinha, pelo menos está melhor servida em DVD com três (!!!) filmes lançados aqui: Gamera, O Monstro Invencível (1965), Destruam Toda Terra (1968) e A Batalha dos Monstros (1969), todos pela finada London Films.

No santo canal será Gamera, A Guardã do Universo (Chiisaki yusha-tachi: Gamera, 2006 de Ryuta Tazaki). O mais recente dos 12 filmes já feitos.

[Ouvindo: Sit Down – James]

.

Postar um comentário

7Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. A London lançou muita coisa interessante, hoje tudo baratinho. Esses dias eu comprei o das gêmeas vampiras da Hammer por menos de 5 reais numa banca de revistas.

    ResponderExcluir
  2. Gamera solta fogo pela boca tumbém, Tchio!
    Eu tenho os gibis da (ou "do"? É uma tartaruga, um jabuti ou um cágado?) Gamera, lançados pela Dark Horse:
    http://www.magnitudeten.com/wp-content/uploads/gamcov1.jpg
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Glaucia, As Filhas de Drácula! Uma delícia de filme com as Collinson Twins.
    http://cidadaoquem.blogspot.com/2010/09/collinsons-erotismo-e-horror-em-dobro.html

    Tchia, sim, pela boca também. Fogo no rabo parece que depois parou.

    Que linda capa!

    ResponderExcluir
  4. Oq vc fazia assistindo TV Aparecida?

    ResponderExcluir
  5. Leo, zapeando, zapeando! Sempre paro nesses canais religiosos sem compreender a existência!

    A deles, não a minha!

    ResponderExcluir
  6. Glauco!!!! hahahahaha desculpa. Foi sem querer. Só vi agora.

    TÔ doido!

    ResponderExcluir
Postar um comentário