Mão mágica

4
E repara o que é aquilo ali no cantinho... Quando o personagem de Ashton Kutcher perde as duas mãos em Efeito Borboleta (The Butterfly Effect, 2004).
Provavelmente é sua mão manipulando o braço mecânico, ou a de algum técnico. Fica óbvio em dois takes seguidos.
Como se filminhos assim não costumassem passar por incontáveis pessoas antes de serem lançados... No mínimo, se viram deram uma de Ed Wood: “Ah, tá ótimo! Ninguém vai perceber que a parede balançou!”.

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Eita filminho mala.

    Aconteceu hoje: meu excelentíssimo queria me mostrar um blog "muito interessante" segundo ele e eis que me viro e ele está lendo o seu blog. "Ih, cheguei antes de você" foi a minha resposta. ;p

    ResponderExcluir
  2. Leo, Que legal! Agradece a ele! :)

    hahahahahaha!!

    ResponderExcluir
  3. Para mim o que estragou "Efeito Borboleta" foi o final.Para mim estragou o filme todo.

    ResponderExcluir
  4. Qualquergordo, tai um filme que não pretendo rever tão cedo.

    Lembro que no DVD há um final alternativo bem mais condizente. Não lembro mais qual é o do filme, nem do que se trata este alternativo.

    Pro senhor ver como este filme foi descartável na minha memória...

    ResponderExcluir
Postar um comentário