Cara de pau da melhor espécie

12
Muita ilusão querer um dia na vida ter TODOS os 184 títulos em que Vincent Price trabalhou. Mas tudo o que vou encontrando não dá pra resistir... Já consegui 64% desse total!!!

Achei o episódio de O Teatro Dos Contos de Fadas (Faerie Tale Theatre, 1984) em que ele é o espelho da madrasta má. E minha raiva maior era que tinha estado com este DVD nas mãos antes.

Ignorando sua presença no elenco não dei peteca. Depois de anos e anos, e mais anos me punindo: TCHARAM!!! Posso dormir tranquilo?

Sempre que eu entrava em lojinhas que tem a série, corria procurá-lo. Ontem tava lá, com todos os outros, amontoados num canto, a preço de amendoim torradinho!

O ruim de colecionar a filmografia de Vincent Price é que ele fez muita coisa independente. Qualquer distribuidora pequena os lança ao Deus dará, e muitas vezes filmes que as outras empresas já tinham distribuído.

Volta e meia tropeço em edições diferentes de A Casa dos Maus Espíritos (House on Haunted Hill, 1959 de William Castle), só pra dar um exemplo. Enquanto dezenas de outros continuam inéditos.


Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Veja como é a grandeza de um ator, não? Tem muita diva suburbana que recusaria atuar nessas condições, com a cara enfiada numa madeira.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, com certeza absoluta! hahahah E morreu elogiadíssimo, mesmo topando todas as paradas como esta.

    ResponderExcluir
  3. Será que aquele episódio dos contos de fada com a Liza Minnelli saiu em dvd por aqui também?

    ResponderExcluir
  4. Rao! Devem ter saído uns 20. É bem provável.

    ResponderExcluir
  5. Miguel, a propósito: você tem preconceito contra lixo?

    Te pergunto porque meu carro fica numa vaga bem ao lado do quartinho do lixo lá embaixo, e do lado de fora dele apareceu uma caixa de papelão SÓ com DVDs e fitas VHS. Parece mesmo que o cara fez isso de propósito, para que alguém salve algo para si antes do destino final.

    Outro dia, até pra poder manobrar, empurrei a caixa para um cantinho da minha vaga, e ela está lá, intacta, escondidinha, longe dos olhas humanos e das câmeras.

    A pergunta é: quer que eu refocile lá à cata de algo? Logo em cima tem um DVD com a carinha de Greta Garbo...

    Se não quiser, coloco a caixa no quartinho do lixo de uma vez...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, aaaaaaaah! Vê o que tem!!! Se tem Garbo deve ter Marilyn e tantas outras coisas. Fiquei mega curioso! Hahahaha

    ResponderExcluir
  7. 64% é coisa pra caramba! Um pouco mais pra frente e valerá a pena tirar o escorpião do bolso e investir nas importações. Uma coleção dessas não tem preço!

    ResponderExcluir
  8. Luiz, sim.... Mas eu sou daqueles sem pressa. Paralelamente a Vincent Price há tantas outras sub-coleções na minha estante... :(

    ResponderExcluir
  9. Pior dessa coleção "Teatro dos Contos de Fada" é o Robin Willians de príncipe em "O Príncipe Sapo".

    ResponderExcluir
  10. Qualquer, VERDADE! Me fazia mudar de canal sempre. Detesto ele!

    ResponderExcluir
Postar um comentário