Quando o tempo passa mais depressa

16
Fui assistir a O Dia Final (The Day Of Triffids, 2009) por mera curiosidade mórbida. Amei o filme original O Terror Veio do Espaço, de 1962!

Senti-me tentado a descobrir como a BBC iria recontar a história das plantas carnívoras espaciais à plateia exigente de realismo atual. Pra começar, precisou de sagradas 3 (TRÊS!!!) horas na façanha!

Surpresa ver o nome de Jason Priestley nos créditos iniciais. Não lembrava que ele é um dos viventes desde que abandonei Barrados No Baile (Beverly Hills, 90210) por excesso de caretismo da série.

Oh! Como estaria o bom moço Brandon Walsh após tanto tempo? Daí entre o apocalipse da população britânica cega e as tais plantas carnívoras (ou triffids) fiquei o caçando.

Cadê? Procurei alguém que lembrasse aquele garoto de topete extravagante entre o elenco e nada! Será que a carreira desceu a níveis profundos e ele pode ser um dos triffids?

Uma hora e 50 minutos depois, um close e... TCHARAM!!! É o tiozinho com roupas militares!

É tipo de braço direito do personagem principal, tem bastante texto. Estava em cena bem antes de eu perceber de quem se tratava.

Não sei se é porque ele já não era adolescente na época do seriado e dava o truque. Mas está bem mais envelhecido do que eu esperava. Bem mais mesmo!

Postar um comentário

16Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Ele vai ser o personagem principal da série "Call me Fitz" que tá pra começar na Sony!

    Também levei um susto quando percebi quem era! Se não fosse pela (infame) chamada ".. depois de ter sido barrado no baile..." nunquinha que eu ia associá-lo ao Brendon.

    ResponderExcluir
  2. Pri[s], acho que só eu ainda não vi estas chamadas na Sony.

    ResponderExcluir
  3. Davi, estamos em setembro, mas há gosto pra tudo! haha

    ResponderExcluir
  4. Já não tinha cara de garoto na época do 90210. Nunca dei muita bolinha pra ele, tinha gente q achava grande galã mas essa cara meio de boneco ken não faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  5. Já disse isso aqui: Barrados no Baile era um bando de velhos pagando de colegiais. Tinha um lá, que era todo enrugado e meio calvo, um sarará.

    Americano tem mania de botar gente velha em filme no papel de adolescente.

    Jason Priestley era a cara do Ricky Nelson. Agora, está a cara do Tom Zé!

    ResponderExcluir
  6. Leo, nunca achei lá grandes coisas também... E o arzinho de superior sempre me irritava tb.

    Refer, o Steve? hahahaha!!!

    Esse então deve estar um caco!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora da gente um dia falar isso da Justin Biba e da Luan Santana..Nossa!Como essas duas estão um caco! Tudo bem que eu vou estar com a idade da Gloria Stuart,mas tomara que esse blog esteja vivo ate la..ADORO ESSE ESPAÇO!PARABENS!

    ResponderExcluir
  8. Davi, se você vai estar como a Gloria Stuart, eu vou estar com a idade de Noé!

    Acho que com o primeiro vai ser uma coisa meio Rick Martin: Nunca me enganou!

    O segundo será devidamente esquecido, como todo astro popularesco brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Mais um que faria mais agora, hehe!

    ResponderExcluir
  10. Adoooooooooooro!!!

    Ah vai, procurei umas imagens no google e achei tudo muito digno. rsrs

    ResponderExcluir
  11. Glauco, não sei pq, mas ele tava caidão em 2009!

    ResponderExcluir
  12. Vamos a algumas infos sobre o tiozinho que era uma UVA nos anos 90 e agora só ficou a PASSA. Na época de BH90210, o Jason tinha só 20 aninhos (então não era um ator velho se passando por novo). Hoje ele está com 44 anos (o post é de 2010, então ele estava com 41). A verdade é que ele tá acabadão para a idade que tem e isso se deve a um grave acidente automobilístico, ao tabagismo e sua paixão por vinhos (ele teve um programa sobre vinhos e é dono de uma vinícula Lack Hills Winery).

    ResponderExcluir
  13. Anôonimo, 20 anos não é mais adolescente.

    ResponderExcluir
  14. Ele fez ZOOM com Gael Garcia Bernal, Mariana Ximenes e Claudia Ohana, as duas com fortes cenas de sexo neste filme surreal.

    Brasileiro Pedro Morelli é o diretor e o filme tem tudo para virar cult nos EUA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário