Furacão Mitzi

2
Ela era talentosíssima. Mitzi Gaynor cantava, dançava e interpretava como poucas, mas tinha um pecadinho: Não era bonita!

Falar que não era bonita talvez seja exagero, sendo beleza algo tão subjetivo. Mas Gaynor não tinha aquele algo a mais, aquele it (pra usar um termo da época) que transformou outras em mega estrelas.

Pra se ter idéia, Marilyn Monroe em começo de carreira teve papeis menores em dois filmes em comum: Travessuras de Casados (We're Not Married!, 1952) e No Mundo da Fantasia (There's No Business Like Show Business, 1954). Elas começaram praticamente juntas, mas as filmografias nem se comparam!

Continua vivinha da silva, mas trabalhou no cinema só até 1963. Fez apenas 18 filmes, a maioria (exceto Les Girls e South Pacific) são de escassa relevância.

Esse número (FABULOSO!) que upei é do especial Bing Crosby and Dean Martin Present High Hopes, exibido na TV americana em 1959. Chama-se A Hurricane, e chamá-la de furacão é outro exagero.

Mitzi Gaynor é uma agradável brisa de competência! Assista no player acima, ou clicando aqui.

Veja também:
Mitzi Gaynor - Certinha do La Dolce


[Ouvindo: Bancarrota Blues - Chico Buarque]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Acho Mitzi tão gracinha, pequenininha, simpátiquinha, tudo inha.

    ResponderExcluir
  2. Leo, talvez seja essa a culpa da carreira não ter ido muito além. É "inha" em excesso! Rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário