Veterana do carón

8
Olhai amiga dona de casa! A senhora que gosta de ver como estão hoje as celebridades de ontem, só pra se sentir muito melhor, cai do cavalo com a Twiggy!

A iconográfica modelo 60’s se tornou uma senhora bem bonitinha. Pelo menos ela não se metamorfeou em sea witch.

Este screenshot é de Trilogia do Terror (Body Bags) dirigido por John Carpenter e Tobe Hooper em 1993, mas no site oficial dela há um pacotinho de imagens mais atuais. Linda, loira e defensora dos animais!

E continuo achando estes antes e depois, com fotos de lindas atrizes lado a lado com fotos atuais, todas amarrotadas, um trem de gosto duvidoso em lá maior. Como se uma das magias do cinema e da fotografia não fosse exatamente o oposto disso.

Veja também:
Twiggy - Certinha do la Dolce


[Ouvindo: Até o Fim – Chico Buarque]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Outro dia vi foto recente da Twiggy, via Twitter da Rosana Hermann. Está bem bonitinha mesmo, e o melhor, digna!

    Mas essa foto de apresentação no site dela tem mais photoshop do que deveria. E deu pinta de Esther Williams vendendo maiô.

    ResponderExcluir
  2. Letícia, não tinha visto o link da Rosana.

    E sim! A foto do splash no site dela é bem freak.

    ResponderExcluir
  3. Essa estética d'hoje, de biscuit resplandescente, cansa. Não é bem melhor ver as pessoas como são, como nesta foto pequena que você publicou, em que dá pra ver até as sardas?

    ResponderExcluir
  4. Letícia, não acho mal algum dar uma tratada na foto, tipo a iluminação, alguma marca mais estridente de pele, mas poros deveriam ser sagrados!

    ResponderExcluir
  5. Não, não há mal! Até nos espelhos de casa, na luz, há maior ou menor condescendência. Por que não fazer isso na unha?

    O problema é o imperativo de hoje, todo mundo com pele de "espousa" de pastor americano, aquela massa corrida, aquela coisa de gente sem opinião, que chama todo mundo de querida, não gosto não.

    ResponderExcluir
  6. Letícia, Hahahahahaha! Pele de "espousa" de pastor americano!!!

    ResponderExcluir
  7. Sabe aquela pessoa que trata todo mundo bem porque quer que entre pra igreja? Ou porque quer vender seu produto? Passa 24 horas por dia fingindo? Pois é.

    ResponderExcluir
  8. Letícia, sei. A perfeição em pessoa!

    ResponderExcluir
Postar um comentário