O grande mágico insano

0
E o Vincent Price não ta A CARA da Agnes Moorehead nesse The Mad Magician? Mais um dele figurinha dificílima de ser encontrada.

Missão mais ingrata essa a de tentar colecionar os filmes do Vincent Price. São CENTANAS e em sua maioria grandes obscuridades da sétima arte.

Não tanto quanto a filmografia do Christopher Lee cuja página no IMDB até demora abrir, mas ainda assim... UF!

Até já achei esse do Price pra baixar nas quebradas da web, preservando a fotografia Stéreo e tudo, mas só pelo eMule. E eMule não tem graça nenhuma.

O ator devia ser de fácil associação ao sistema dos óculos de papelão ciano e magenta. O primeiro filme de um grande estúdio a usar com toda pompa a técnica foi O Museu de Cera, estrelado por ele em 1953.

Aproveitando o ensejo, a Warner, número um em lançamentos decentes de clássicos, poderia relançar o DVD de House of Wax agora com a fotografia tridimensional preservada. Só pra gente sentir um pouco o gostinho que a plateia 50’s teve.

Veja também:
Happy Birthday, Vincent Price!
Twitter em 1853
Sétimo Usher
Pérolas aos porcos


[Ouvindo: Un Años De Amor – Luz]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)