O fantástico Spider-Man!

2
Não há a mínima possibilidade desse Homem-Aranha japonês não morar no meu coração. Olha a displicência do Supaidāman de 1978!

E a Marvel devia estar doida quando fez acordo com a Toei lhe dando todos os direitos para explorar seus heróis como bem pretendesse. Pelo menos deve ser mais divertido do que aquele seriado 70’s feito nos EUA.
Cadê Peter Parker? Nada! A trama gira em torno de um motoqueiro que ao ser abduzido pela nave alienígena Marveller (oi?) ganha poderes de aranha, além de (claro!) um robô gigante e veículo novinho em folha alá batmóvel.

E na galeria de vilões (nos scans que encontrei aqui), está ninguém menos que O Coisa! Benjamin Jacob Grimm promovido a monstro gigante!!!

O programa, um dos primeiros a usar robô gigante para socar monstros que ameacem Tókio, durou apenas 41 episódios. Quantidade semelhante ao O Fantástico Jaspion (Kyojū Tokusō Jasupion), outro produto mal sucedido na TV Japonesa.

A editora americana deve rir disso tudo até hoje. Tanto que disponibilizou de graça todos os capítulos em seu site, com legendas em inglês e tudo.

Agora que a cine série que Sam Raimi desenvolvia (tão bacaninha) subiu no telhado, perto de qualquer porcaria que provavelmente virá, nem seria tão má ideia se entregassem o projeto a japoneses. Sony, ta dada a dica.

Veja também:
Patotinha do mal
Fotonovela O Fantástico Jaspion


[Ouvindo: Abhi To Haath Men Jaam Hai – Manna Dey]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Não seriam precisos os caracteres japoneses para se perceber a nacionalidade da imagem. Bastava reparar na falta de um certo volume na zona central...

    ResponderExcluir
  2. Fabulastic, heheheheheheh! Sim!

    Na minha infância me marcou o Batman 60's e o Jaspion. Os usava a título de comparação pessoal.

    ResponderExcluir
Postar um comentário