Vocês querem bacalhau?

2
O Canal Brasil está exibindo série sobre a vida de algumas das bailarinas que acompanhavam o Chacrinha. Chacretes é exibido toda quinta-feira às 20h15.

Dirigido por Nelson Hoineff, o mesmo do longa Alô Alô Terezinha, o programa dedica um episódio a cada chacrete. Até agora foram Gracinha Copacabana (atual funcionária de Pet Shop) e Índia Potira (funcionária de serviços gerais numa agência bancária).

A história da Índia daria um belo filme estrelado pela Camila Pitanga! Ascensão como a mais desejada de todas, amor bandido, drogas, cadeia, escândalo na mídia, esperança... UAU!!!

Mas o melhor de tudo! É possível assistir aos primeiros episódios (na íntegra) graciosamente no site da emissora.

A foto é um oferecimento MofoTV

Veja também:
Bastidores do Chacrinha
Chacretes em carreira solo
Chacrinha e Chacretes Cantam Para Todas as Festas


[Ouvindo: Ma Ceinture De Sécurité – Antoine]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Acabei de assistir o episódio da Índia Potira! Adorei a verdade da mulher! E aos 62 ela resolve a coisa toda de boa né ?

    ResponderExcluir
  2. R.Scholl, É! Não deixa nem de mostrar o que sabe no meio da rua pra vizinhança ver. Muito bacana!

    ResponderExcluir
Postar um comentário