What a feeling!

6
Slashdance deve ser Flashdance sem a parte chata. Aquela parte da garota pobre com ambições artísticas de jogar o cabelão pra cá e pra lá!

E não deve haver filme de sucesso sem cópias, sátiras, continuações ou versões em sexo explícito/implícito. Não lembro de muita coisa sobre Flashdance além do Silvio Santos o anunciando na Sessão das Dez “Eu não vi! Mas minhas filhas viram e falaram que é muito bommm!”.

Até por que, todas as atenções de qualquer guri estavam voltadas para as cópias, sátiras, continuações ou versões em sexo explícito/implícito do Rambo. Coisas do tipo Comando Delta, ou mais evidentes como Rambona, Ramb Oh!, etc.

Um oferecimento The Scandy Factory

[Ouvindo: The Green Leaves of Summer – Nick Perito]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Só a capa já faz o filme ser imperdível! Será que alguem nesse mundo viu Flashdance inteiro???

    ResponderExcluir
  2. Moses, eu vi uma vez na TV a cabo e me espantei com a simplicidade. Do tipo "Ué, acabou?".

    ResponderExcluir
  3. Flashdance tem um roteiro simples demais, porém o filme pegou carona do sucesso de Fame — aliás, parece uma continuação —, além disso acertou na trilha sonora, na linguagem visual (de videoclipe, que estava nascendo) e na escolha de Jennifer Beals que tem um carisma danado e é gostosa que só ela. Vi no cinema, gostei (apesar da dublê nas de dança ter o dobro da idade de JB) e fiquei teso (ai, ui).

    ResponderExcluir
  4. Refer, gozado que eu lembro muito mais de Fame na época. Seriado, dancinhas, etc.

    E bem lembrado, reparei quando revi ha pouco tempo que é ridiculamente evidente que é a dublê que dança.

    Quanto a ficar teso ai, ui, MESMO! =O

    ResponderExcluir
  5. Tchia Deslogada e Chacoalhantejaneiro 31, 2010 1:14 PM

    Nhaaaaaa, Flashdance é um dos meus filmes preferidos porque marcou minha adolescência. Do tipo entrar pra aula de jazz só pra dançar igual, de malha preta, polainas, e cabelón cortado em camadas, craro.

    Tchio, a maior sacanagem é que a dublê das cenas de dança NÃO FOI CREDITADA. o.O

    ResponderExcluir
  6. Tchia, CLAAAARO! Imagino que sim. Minhas irmãs amavam também Flashdance!

    A propósito, ultima vez que vi madame Beals foi em O Grito 2! :O

    ResponderExcluir
Postar um comentário