Ratatouille de carne e osso

4

E não é todo dia mesmo que se cruza com uma estrela de cinema no supermercado! Vi este camundongo no Extra Hipermercado de Jundiaí. Uau!

E as notícias não são animadoras! Pertencente ao Grupo Pão de Açúcar, parece que eles exterminam pragas envenenado-as, já que o bichinho se contorcia entre a vida e a morte. Isso triplica o nojo!

Imagina a criaturinha com as patas cheias de veneno andando por cima dos alimentos? Madame Lucilia Diniz poderia nos explicar na TV, além de perder peso, como nos livrar deste risco, né não?

Update 07/10/09 - O Grupo Pão de Açucar entrou em contato relatando as medidas tomadas contra o relatado neste post. Leia aqui

[Ouvindo: A Gay Ranchero - Charles Magnante]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Haha. Miguel é rápido no gatilho pra conseguir fotografar os últimos momentos do roedor.

    ResponderExcluir
  2. Igres, ele agonizava. Fiquei com nojo e pena ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  3. Ah vá.... dontibilivi!
    Pensei que era só por aqui.
    Adoro "Uma câmera na mão e uma idéia na cabeça".
    Vc fez direitinho!!!!
    Grande!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Rosana, muito útil celular com câmera. Dificilmente me lembraria de ir pacatamente ao supermercado com o trambolho da máquina fotográfica.

    ResponderExcluir
Postar um comentário