Podcast edição 14

8

Oi, demoro mas faço! Saindo a 14ª edição, festejando o cinema de Ivan Cardoso.

Um pouco de texto sobre o mais pop dos cineastas do Brasil e dois dos temas de seus filmes, As 7 Vampiras e O Escorpião Escarlate. Quem nunca os assistiu vai pelo menos ter uma idéia do que se trata.

Para ouvir ou baixar o MP3, clique no player abaixo ou no menu do blog ao lado. (links off)



Para ter acesso às edições anteriores clique aqui.

[Ouvindo: El Combo de Pepe - Descarga en Menor]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Já te falei que sua voz é linda?

    Schmack!

    ResponderExcluir
  2. Letícia, hehehe obrigado! Não tinha dito. Acho que nessa edição nem ficou boa. Muita ansiedade pra ficar pronto logo!

    ResponderExcluir
  3. É. Tinha umas respiraçõeszinhas esgarçadas, mas tudo bem! Faz parte. Cê podia fazer locução em rádio da meia-noite às seis, né, Miguel? (tô falando sério!...)

    ResponderExcluir
  4. Letícia, é meu sonho! Ler recadinhos de amor que os ouvintes enviam para os amados... (tô falando sério!...)

    ResponderExcluir
  5. Nunca vi o Ivan Cardoso, mas lembrei que uma vez ele me telefonou pra perguntar se podia usar a música 'Diga Que Me Ama' com Sônia Delfino, uma faixa do Censurar Ninguém Se Atreve (o LP com Joan Crawford na capa), num de seus filmes. Respondi que sim, claro, mas que o direito de edição na época era da Polygram. Não sei se ele usou a música porque nunca vi nenhum de seus filmes.
    Quanto à beleza de sua voz (risos) meu padrão é Humberto Marçal, Luis Jatobá, esses caras. Então, nem quero me manifestar... (gargalhadas)

    ResponderExcluir
  6. Refer, tá explicada porquê postei uma cena de um filme dele no You Tube e pufff, eles tiraram o áudio imediatamente alegando uso de música
    com direitos reservados! :D

    ResponderExcluir
  7. Então, Miguel, manda bala! É um cursinho no Senac pra pegar as tecniquinhas e boa! Em dois dias a gente deixa de prender a respiração em frente ao microfone. Eu já fiz locução, mesmo com essa voz de taquara rachada, e é ótimo...

    Ler recadinhos, traduzir as músicas com voz de travesseiro, ler as cartas tristes de ouvintes (redigidas pela estagiária...), fazer as orações às seis horas da tarde...

    Mentira! Com seus conhecimentos cinéfilo-musicais te dão um programa na madrugadona assim, ó!

    ResponderExcluir
  8. Letícia, vamos ver... Vamos ver! Hahahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário