Helena Ramos 25 anos depois

3

Em comemoração aos seus 11 anos, o Canal Brasil preparou retrospectiva da carreira de Helena Ramos. Dafne Sampaio, do blog Esforçado, esteve na residência da atriz para fotos e entrevista, publicadas na revista Monet.

Entre algumas declarações espirituosas, Ramos fala sobre o título que normalmente precede seu nome: “Esse negócio de ‘musa da pornochanchada’ é um rótulo, né? Nunca gostei, achava depreciativo porque fiz filmes muito interessantes, que foram muito significativos na época, mas sabe como é a mídia, né?”.

Sem filmar desde Volúpia de Mulher, de 1984, ela está pronta para trabalhar novamente, como se suspeitava. “Não perdi interesse por atuar não, imagine. Adoro minha arte, gosto de representar. Mas é que às vezes as coisas não acontecem, simplesmente não acontecem.”

Enquanto as coisas não acontecem, o cinema nacional vive o eterno repeteco de rostinhos famosos da novela do momento pra cá e pra lá... Vale a pena ler o post inteiro no Esforçado.

Veja também:
Silvio de Abreu: "Helena Ramos nunca reclamou de absolutamen­te nada"
As certinhas do Patrão


[Ouvindo: Love Masterpiece - Thelma Houston]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário