Hulk para todos os gostos

10

Bill Bixby, o Incrível Hulk ao natural da série de TV, é um dos rostos inesquecíveis da TV. Super “WOW!” exceto quando perambulava pelo mundo no frio, de mochilinha nas costas, com aspecto de quem não tomava banho faaaaaz tempo!

Mas as periquitas inflamadas não resistem a um bom beefcake. Meu primeiro patrão era a cara (e barba) de Lou Ferrigno e lembro do SU-CES-SO que fazia entre as donas de casa que freqüentavam a padaria.

Tanto que nem lembro do nome do fulano, só o apelido: Hércules!

Veja também:
Maravilha de mulher
As voltas do Incrível Hulk


[Ouvindo: Tumhen Bhool Jane Ka Haq Hai Magar – Asha Bhosle]

Postar um comentário

10Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Gente, minha mãe A-MA-VA esse seriado.

    Diz ela que era pela história, pelos "efeitos" inovadores na época... Mas desconfio ser por outras causas. xD

    Parabéns! Seu blog é maravilho! *.*

    ResponderExcluir
  2. Priscila, obrigado!

    Olha, eu tinha até um cachorro que chamei de Ruque!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o doutor David Banner até hoje. Humpf!

    ResponderExcluir
  4. Letícia achei dia destes umas fotos ótimas dele fazendo mágica numa mocinha. Uff!

    ResponderExcluir
  5. Hã? Mágica numa mocinha? Posta aí...

    ResponderExcluir
  6. Letícia, e eu sei que salvei em algum lugar aqui!

    Acho que vi num blog, não sei se no Vivir in Tucsonm, Blonde Zombies ou Bikini Machines.

    ResponderExcluir
Postar um comentário