Cinema cheio de som e fúria

2

Mais kitsch do que cinema comercial italianos 60’s? Cinema japonês comercial de Todas as épocas!

Agora que Detroit Metal City (Detoroito Metaru Shiti, 2008) estreou nos EUA, e como tudo que vem pra gente de lá precisa passar pelo filtro yankee, há chances de chegar ao Brasil. Será?

Baseado no mangá homônimo de estrondoso sucesso, DMC conta as desventuras de um garoto cheio de sonhos que vai á cidade grande batalhar seu lugar ao sol. Músico, ambiciona se tornar um cantor J-pop como tantos outros.

Daí que nas voltas que o mundo dá, acidentalmente ele se torna vocalista de uma banda de rock pesado, com direito a maquiagem satânica e tudo! Para ser feliz terá que esconder sua identidade secreta até da namorada, fã de música romântica francesa.

Essa espécie de Hannah Montana das trevas é co-produzida pela lendária Toho Co. e gerou ao mesmo tempo um animé. A presença de Gene Simmons do Kiss no elenco como lendário roqueiro é um atrativo a mais.

[Ouvindo: Necro-Bossa – Les Charlottes]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. medo extremo do cara loiro de máscara branca!! Certeza, que terei pesadelos!!

    ResponderExcluir
  2. J. Ma, tenho certeza que to doido pra assistir isso! :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário