"Porque metade de mim é platéia"

4
Melhor capa da revista Set desde sempre. E dá preguiça só de imaginar o upa que devia ser fazer montagens bacanas naquela época, 1991.

E ainda funciona lindamente como crítica ao filme. A melhor coisa de The Doors é mesmo Val Kilmer numa quase interpretação espírita de Jim Morrison.

Num daqueles casos bisonhos de distribuição nacional, esse trabalho de Oliver Stone está saindo só agora em DVD no Brasil. Tem toda uma geração que nunca assistiu.

Só vi em VHS na época, e não é uma das coisas que mais me apetece rever. Sensacionalista como toda a filmografia desse diretor.

[Ouvindo: Keep Me In Mind – Peggy Lee & Benny Goodman]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Acho que o filme ficaria melhor com Jason Patrick (The Lost Boys) como Jim Morrison.

    btw bisonho (eita palavrinha feia!) é com 's'

    ResponderExcluir
  2. Refer, gosto do empenho do Val Kilmer. É um filme muito caretinha, ele dá um certo ar fresco aquilo tudo.

    Mas é notável que ele ter mostrado Doors pra aquela geração 90's.

    ResponderExcluir
  3. Ví The Doors, o filme, no antigo Cine Paramount, alí na Brigadeiro. Acho que hoje é um teatro. E sim, o Val Kilmer parece ter recebido o Jim Morrison de frente e simplesmente arrazou na interpretação. E sim, também, o filme é mesmo muuuuuito sensacionalista. Mas é um bom filme.

    ResponderExcluir
  4. Nivaldo, bom de ser bom, mas dá preguiça. Onde já se viu filme de rock com Meg Ryan de mocinha? :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário