Pausa para nossos comerciais

6

A Vodka Eristoff se uniu ao limão com uma convicção: dar mais prazer

Uma coisa “oi? Tô bêbada!”. Note a mocinha ao fundo, de chapeuzinho ridículo, pretensamente 30/40’s.

Pelo menos no Brasil, este revival dos tempos do ragtime só funcionou nas propagandas. Além, das ombreiras, quero dizer.

Olha, acho que pra vodka é um anúncio bem honesto! Com duas mulheres dadas assim já prevê a dor de cabeça do dia seguinte...

[Ouvindo: Mascarada - Emílio Santiago]

Tags

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Notei foi que tem um espelho bem paralelo ao fundo onde o fotógrafo não aparece, isso sim!

    Ou então esconderam a câmera na boca do chafariz, o que é o mais provável...

    ResponderExcluir
  2. Letícia, ele deve estar de ladinho. Ou retocaram a imagem.

    ResponderExcluir
  3. Meu passado me condena: eu usei blazer com mangas arregaçadas igual a esse tipo.

    Engraçado — no tempo em que eu tomava vodca no Eduardo's da Nestor Pestana, nenhuma moça esticou a perna pra eu dedilhar... sei lá, vai ver eu bebia da marca errada.

    ResponderExcluir
  4. Refer, e camisa aberta com correntinhas de ouro?

    ResponderExcluir
  5. e o chafariz babão. se uniu a safadeza haha :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário