Sci-Fighter! Crianças amaldiçoadas

3

Village of the Damned X Village of the Damned
BrasilA Aldeia dos Amaldiçoados A Cidade dos Amaldiçoados
Ano19601995
ElencoGrandioso! O oscarizado George Sanders (de A Malvada) e a rainha do grito Barbara Shelley.O último com o Superman Christopher Reeve antes do trágico acidente, e Kirstie Alley, então esbelta e uma promessa de Hollywood não cumprida.
Efeitos especiaisSutis e primários, os olhos das criancinhas são basicamente pintados direto no negativo. Não fazem falta pela história envolvente.Gritantes! Da fase em que efeitos digitais eram grande novidade. Como todo filme que se apóia neles, já nasceu velho
InteresseInglês, é famoso e elogiado pelos fãs de sci-fi. Inédito em DVD.Dirigido por John Carpenters, com muito dinheiro envolvido e avanços técnicos. Disponível em DVD.
Preto no brancoO da década de 90 sai perdendo porque aposta na ignorância da platéia. É todo muito explicadinho, preocupado em amarrar o roteiro o que acaba diluindo a possibilidade de suspense.
O clássico ainda por cima usou 77 minutos de tirar o fôlego e o “novo” precisou de 99 minutos que parecem 999.
Nota103


[Ouvindo: Is You (JFK Remix) - D.I.M.]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário