Quando o crime compensa

2

Diga-se de passagem: Alfred Hitchcock notável diretor de filmes de suspense e de marketing. Tai um cara que soube capitalizar a fama.

Discos, joguinhos, revistas, e o que mais era possível em seu auge de popularidade foi comercializado. Até no Brasil, como se vê nesse Caderno Rubro.

Veja também:
Ed Gein: mais macabro que a ficção
O Crime que Abalou Hollywood
De pin-up dos infernos à marco científico
Times Square: Encruzilhada do Pecado
Boas garotas vão pro céu


Mais Hitchcock no marcador Hitchcock

[Ouvindo: Funky Express [Re-Edit] – Duncan Lamont]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Resumo Tosco de Filme:

    OS PÁSSAROS
    Microcidade litorânea é ameaçada por aves kamikazes, terroristas e afins. Os habitantes ficam à mercê das criaturas, sem reação, quando seria uma boa hora para estender umas redes, armar uns alçapões e promover uma suculenta ‘passarinhada’. O filme termina com as aves provavelmente voltando para seus ninhos e rotas de imigração, o fato é que desaparecem do filme. Não se sabe como ninguém teve idéia de rodar um filme-resposta à altura: ‘Os Estilingues’.

    ResponderExcluir
  2. Refer, o final tá errado. As aves vencem! Apocalipse total!

    ResponderExcluir
Postar um comentário