Franklin Toscano é trés chique

12
Franklin Toscano é uma indicação do jornalista Renzo Mora, que não sei por que previu que eu me tornaria fã do cara! Sempre de elegantíssimo smoking, não há evento na High Society da antiga capital nacional que não conte com sua cobertura.

Rei do capslock on, o colunista social reproduz tudo em seu ilustre blog. De Dona Lili Marinho, aparentemente tendo um chilique numa exposição de roupa, à ex senhora Roberto Carlos abraçadinha ao padre galã Fábio de Mello. Ave Maria!

Pode servir também como aquelas colunas saudosista do tipo “por onde anda?”. Vi um rostinho que deve ter sido promessa de galã na Globo há uns 20 anos, Fernandinha Abreu, Lula e Juba reunidos again...

Numa das fotos achei que era a Carlinha Perez (nossa Cinderela Baiana favorita!) pós aquela plástica nasal. Qual o quê! A legenda diz (em caixa alta sempre): ANNHY KIMELBLAT E ANDREA NACHBAR. Confesso o copy paste, porque não sou louco de tentar digitar nomes tão complexos assim.

Como praga de urubu não pega em cavalo gordo, já dizia o finado Ibrahim, o blog do Franklin Toscano é lugar pra sorrisos. E a nata lá tem motivos pra outra coisa? Luxo! Luxo!!!

E dá-lhe estampa de oncinha pra cá, vestidos contendo no mínimo quatro cores berrantes pra lá. O Rio de Janeiro continua lindo!!! Veja com seus próprios olhinhos de plebe.

A foto ilustrativa foi retirada da própria página do FT

[Ouvindo: Dead Meat – Sean Lennon]

Postar um comentário

12Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. to babando de tanto rir.
    B-A-B-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  2. Muito luxo, fama, riqueza e poder.
    Eu gosto, seria rica sem culpa e sem ser babaca, me dedicaria às artes e seus cultos e divulgaria o belo, trabalharia apenas por prazere praticaria o bem, teria uma Dolce Vita.

    ResponderExcluir
  3. Irene, eu ficaria muito feliz em ter uma empregada fidelíssima, que se chamasse Birdie.

    ResponderExcluir
  4. Gente, aquilo não é um blog colunístico. É um workshop sobre o que os focas NÃO devem fazer em texto, em manchete, em legenda, em qualquer coisa...

    ResponderExcluir
  5. Letícia, achei de acordo com as figuras retratadas. Tudo muito ontem.

    ResponderExcluir
  6. achei esse Toscano bem... tosco.

    Jornalismo social é Zózimo Barrozo do Amaral no Rio, Joyce Pascowitch em SPaulo e Ibrahim Sued pelo folclore.

    É incrível como pululam colunistas sociais no Brasil. Vc pega o Diário de Curionópolis (PA) ou a Gazeta de Beberibe (CE), ou qq jornal de qq município, por mais miserável que seja, tem lá uma coluna social.

    ResponderExcluir
  7. Refer, e todas com ranço de 50's, 60's. Ainda paparicando os pseudo cheios de bufunfa...

    E em fotos posadas. Muito chato!

    Aliás, sobre o tema posso falar com conhecimento de causa. Não seis e você sabe... :D

    ResponderExcluir
  8. Lembrei de um causo: uma vez, achei uma agenda enorme na esquina da Al. Santos com Brig Luis Antonio. Fuçando a agenda vi que quase todos os endereços eram do Rio, muito nome de loja de roupa. Descobri o nome de um contador (do Rio); liguei pra ele, o cara fez uma 'pesquisa' entre os clientes dele, e sabe de quem era a agenda? Do André de Biasi! Mandei a agenda pro contador e depois a confecção do André, ou o próprio, me mandou uns shorts coloridíssimos de presente que eu nunca tive coragem de usar.

    ResponderExcluir
  9. Refer, que final triste! hahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Primeiro: o tio da foto é a alegria dos dentistas. Manter essa recapagem bucal aê não deve ser tarefa fácir...

    Segundo: o tio da foto precisa de um teclado novo, porque o dele tá com a tecla do caps trancada, coitado.

    ResponderExcluir
  11. Tchia, e muuuuuuita exclamação nos títulos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário