Caça ao tesouro

13

Nicole Puzzi na noite de autógrafos de sua biografia, sabe o bom Deus em que ano da década de 90. Se atente ao subtítulo, minha filha! “A verdade por trás das câmeras”.

Aonde que vende esse livro que nunca encontrei? Farejo algo no gênero daquele da Adelaide Carraro que já postei a capa aqui.

De hoje em diante vou vasculhar tudo quanto é sebo que encontrar pela frente. Se achar o da Puzzi ou aquele onde Marta Rocha conta ter feito mais de 9 abortos será dia de festa!

P.S. 20h14: Nem precisei bater perna! Tem no Submarino por R$ 7,80 junto com os de auto-ajuda também de sua autoria. Tô de olho no "Do Lago da Depressão Para o Rio da Alegria".

Veja também:
Foto promocional de Eu
Liz Renay: Vivendo desesperadamente
O que terá acontecido a Germano Vezzani?
Odete Lara - Eu Nua


[Ouvindo: Second Cut [Re-Edit] – James Clarke]

Postar um comentário

13Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Putz, nem me lembrava da existência dela. Só você mesmo! Não consigo imaginar a biografia dela.

    ResponderExcluir
  2. Carmen, nem eu! Hahahah Deve ser bombástica!

    ResponderExcluir
  3. Linda Carioca, atriz e gente simples...

    ResponderExcluir
  4. Meu querido Miguel, recomendo você procurar esses livros raros na Estante Virtual: http://www.estantevirtual.com.br/

    O site é muito bom e reúne sebos do Brasil inteiro. Ao fazer uma pesquisa, ele lista pelos mais baratos e muitas vezes vale mais a pena comprar de outro estado.

    Ou então, se o sebo é perto da sua casa, você pode negociar de buscar lá e não pagar frete.

    Já conferi lá e tem as biografias de Miss Rocha e Miss Puzzi (rsrsrs).

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Galuco, ai a da Miss Rocha eu quero muito!!! Obrigado!

    Me contaram que tem num sebo de Copacabana!

    ResponderExcluir
  6. Será no Baratos da Ribeiro? É um sebo ótimo, lá rola uns encontros de colecionadores e tem um ambiente ótimo, além do acervo, claro!

    Comprei a bio da Odete Lara e da Greta Garbo lá, além de outras coisinhas.

    http://www.baratosdaribeiro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Glauco, não sei! Esse da Garbo só acho em Jundiaí por preço altos.

    ResponderExcluir
  8. Nicole Puzzi tem trabalhado nos últimos dez anos pelo menos em dublagem. Faz dublagens de séries de animês e também é diretora de dublagem.

    ResponderExcluir
  9. Gente!
    Tô viciado nesse blog!!!
    Maravilha!!! Conteúdo, imagens e claro o toque "maligno-celestial" do autor!!!
    Congrats!!!!
    Tô conferindo TODOS os posts!!

    ResponderExcluir
  10. Refer, nossa! Isso eu não sabia. Nunca consegui identificar sua voz.

    Gay Alpha, obrigado, principalmente pelo toque "maligno-celestial" do auto! :D

    ResponderExcluir
  11. GENTE!!!!
    Agora eu sei da onde eu conhecia a criatura que eu vi no Metro de SP outro dia... era a NICOLE PUZZI!

    hahahhahahhahahahahahahahahahahhaha

    Ironia do destino vc estar no metro e encontrar com um ser que vc sabe que conhece, mas não sabe de onde, né? rsrs

    ResponderExcluir
  12. Metheoro, ah para! Eu reconheceria na hora.

    ResponderExcluir
Postar um comentário