Rachmaninoff's à meia luz

4

Se a gente aprende muito nos filmes, O Pecado Mora ao Lado (The Seven Year Itch, 1955) é uma verdadeira faculdade! Incontáveis ensinamentos nos jorram da tela.

Alguém já tinha pensado que guardar calcinhas no freezer é refrescante? Não creio que dá pra saber se é música clássica porque não tem vocal...

E ainda: alguns segundos anunciando pasta de dente na TV equivalem ao público da vida inteira da Sarah Bernard. A música do comercial do Danoninho é Chopstick (O Bife pra gente).

Mais! A Garota (Marilyn Monroe) profetizou: “Champanhe, batata frita, ar-condicionado e homem casado. É uma festa sensacional!”.

[Ouvindo: Telephone Love of Love – Astro Babys]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. e dizem que a peça original é mais apimentada, ou melhor, tem mais lições de casa...
    E não esqueça se dormir na banheira, vc pode usar o dedão no pé p/ silenciar uma goteira da torneira...

    E será que funciona colocar cuecas no freezer?

    ResponderExcluir
  2. Ed, acho mais prático colocar o ventilador dentro da geladeira e abrir a porta!

    Ah, nota-se que o filme é bem picado. Nunca se sabe com certeza se eles transam mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Vim hoje ver seu blog pois tinha passado um tempo longe... quanta coisa !

    Adorei ver as modelos famosas dos anos 80 (diga o que quiser, mas que antigamente as pessoas eram mais bonitas, eram, e nem tinha photoshop e nem a loucura pelas plásticas !)

    Vem cá, qual é o nome da atriz que aparece no post " coração de mãe" ? Eu a amo e não lembro de forma alguma o nome dela !

    ResponderExcluir
  4. Linda Carioca, obrigadão!

    Ah, mas já devia ter uns retoquinhos aqui e acolá. Mas elas era lindas mesmo. Tinham rostos específicos. Hoje parece que são todas iguais.

    A atriz daquele post é a Cristina Pereira. Está super dedicada ao teatro no Rio, se não me engano, cuida de um lugar chamado Casa da Gávea.

    Na TV, tem aparecido nas novelas da Record.

    ResponderExcluir
Postar um comentário