Joan Fontaine para Hammer Films

0

Assim como a maioria das atrizes da era de ouro de Hollywood, Joan Fontaine também apareceu num suspense psicológico da década de 60. Pérolas kitsch de gosto duvidoso, mas irresistíveis. As Bruxas – A Face do Demônio (The Witches / The Devil´s Own, 1966) tornou-se seu último trabalho no cinema.

Atriz oscarizada por Suspeita, de Alfred Hitchcock, Fontaine seguiu os passos da irmã Olivia de Havilland que apareceu em algumas produções do gênero. As mais famosas são Com a Maldade na Alma (Hush...Hush, Sweet Charlotte, 1964) e A Dama Enjaulada (Lady in a Cage, 1964).

Ela mesma, aposentada da tela grande, comprou os direitos do romance e bateu na porta da produtora inglesa Hammer, o melhor endereço para dar calafrios à platéia. O resultado não foi dos mais empolgantes, como você pode ler ao clicar aqui.

Veja também:
Bette Davis para Hammer Films
Olivia de Havilland - Boazinha?


[Ouvindo: Cowboys – Portishead]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)