O homem mais desejado de Hollywood

2

Na real, Oscar só serve pra gente ver com os olhos e lamber com a testa a badalação dos astros e filmes independentes ou de outros países ganharem distribuição internacional. Mas tem gente que nasceu ontem e acaba levando a sério...

E a senhora não está vendo coisas... Madonna não ganhou o Oscar e oxalá não ganhará jamé! A moça, que de burra não tem nada, desde sempre tem o hábito de virar amiga de infância de qualquer um que esteja em evidência.

No caso, Quentin Tarantino com a estatueta que ganhou pelo roteiro original de Pulp Fiction. O filme que mudou a história do cinema a partir de 1994.

[Ouvindo: Maniqui Parisien – Sarita Montiel]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Fantástica foto!Con Evita estuvo muy cerca de la nominación (al menos se llevó un globo de oro). De todas formas se puede consolar con el montón de Razzies que tiene.

    ResponderExcluir
  2. Vivir en Tucson, todas las rubias, menospreciadas en Oscar levan Golden Globe. Marilyn, Sharon Stone...

    ResponderExcluir
Postar um comentário