Linda Blair: “NEM O DIABO SALVOU”

8

“Tivesse feito o pacto com Satã, Linda Blair não estaria agora em terrível enrascada. Mas como preferiu aos desvarios satânicos os paraísos artificiais da droga, terá de enfrentar mesmo a justiça terrena. Humilhada e escondendo o rosto a jovem atriz de 18 anos foi presa por agentes da delegacia de narcóticos americana, dia 20, em sua casa.

Denunciada por um grande traficante, ela se viu acusada de consumir e vender cocaína, a droga da moda na Flórida. Os policiais que invadiram sua casa encontraram certa quantidade de "pó branco" que revelou em testes de laboratório seu verdadeiro nome. A prisão de Linda está deixando muita gente nervosa. Antes mesmo da fase dos interrogatórios.”


Eu hein, Rosa! Tô achando estas Manchetes nitroglicerina pura! Nem sabia que a guria tinha sido presa. Lembra que nos 80’s havia a lenda urbana de que ela enlouqueceu ao se assistir em O Exorcista?

Sumiu do mapa por outros motivos. Sniffffffff!

[Ouvindo: Fish-Net Stockings – The Girlwatchers]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, tuas postagens vão direto na dose de coisas legais! Pena não ter conhecido teu blog antes, mas ainda é tempo!

    E a Linda... Ah, eu achava ela bonitinha, haha.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Igres, eu a acho diabólica! Veja ela coberta com a bandeira dos EUA no site dela http://www.lindablair.com

    ResponderExcluir
  3. Concordo, hoje ela está mais demoníaca do que caracterizada de "menina possuída". Mas de cara limpa e nova até que era bonitinha.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim Linda Blair é indissociável daquela imagem!

    ResponderExcluir
  5. Elas fez alguns filmes de prisão nos anos 80. :-)
    e.

    ResponderExcluir
  6. Ed, sim, e tem uma aparição vapt vupt em Pânico.

    ResponderExcluir
  7. cara amigo livre pensador... voce esta propragando a mensagem do coisa ruim!!!!!

    vai fazer compania a srta blair!!

    q noticia mais cheia de conservadorismo bem involutariamente humorado...

    ja viu o nevoeiro miguel?

    ResponderExcluir
Postar um comentário