Tremendões

20
Pra quem nasceu em marte e chegou aqui semana passada: No sentido horário, o rei Roberto Carlos, Wandeca e... O meu amigo Erasmo Carlos!

[Ouvindo: With A Heavy Heart (I Regret To Inform You) – Does It Offend You, Yeah?]

Postar um comentário

20Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Jôka P., de que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar?

    ResponderExcluir
  2. Miss X, parece ter escalpado outro rei, o do Kongo...

    ResponderExcluir
  3. Pela cara do Erasmo, ou ele estava se esfregando na Wanderleia, ou o Rei estava de mão boba por ali...

    ResponderExcluir
  4. Marco, poderia ser as duas alternativas? E esta singela foto se transformaria então no prenúncio de uma orgia jovem guardiana!

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, Miguel... Ele está parecendo um King-Kong, e Erasmo estava em pleno gozo de suas faculdades...

    Mas desse tempo (eu tinha uns 4 anos) nadaverrrrrrrr nas minhas memórias esse sapatinho da Wanderléia. Tudo o que eu queria é ter uma bota, uma BOTA de verniz preta, até as coxas, influenciada justamente por fotos assim. Mas minha mãe tinha por bem que eu não era nem deveria ser um projeto de piranha, e nunca - nunca - me presenteou com uma dessas.

    Desde que comecei a ganhar meu próprio dinheiro jamé me passou pela cabeça comprar uma bota assim. Pode?

    ResponderExcluir
  6. Letícia, santa mulher essa sua mãe! Se todos os desejos de consumo de uma garotinha de 4 anos fossem realizados estaríamos feitos!

    Erasmo não deve gozar plenamente desde essa época... ¬¬

    ResponderExcluir
  7. Gente, o casaco do Roberto é feito de pêlo de pequinês... Ele está o próprio pequinês....

    ResponderExcluir
  8. Olga, e era um bicho bem em voga nessa época, né?

    ResponderExcluir
  9. Mamãe foi dura porém sábia. Agradeço de joelhos suas crueldades para comigo.

    Onde você descolou essa foto com Erasmo nessa expressão hor-ro-rooooo-o-o... saa-a-a-a-a-ahhhhhhh!!!!? Como a ditadura militar deixou passar uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  10. Letícia, antes da Internet, quando as vezes fico horas sem parar salvando todo tipo de imagem, eu tinha caixinhas de recortes de revistas. Antes do Photoshop eu fazia colagens em cima de tudo. Pela gramatura do papel tem cara de ser da Vejinha.

    ResponderExcluir
  11. Ai, que bacana, Miguel! Eu sempre soube que você não era um mero talento de computadô...

    Sabe o que eu colecionava de recortes (e parei)? Silhuetas. Dessas meio européias, alemãs... Silhuetas de Mozart, de Goethe... Mas é óbvio que não era todo dia que me chegava uma revista importada às mãos. E desisti.

    ResponderExcluir
  12. Letícia, silhuetas? Ai que saudades quando as revistas importadas eram bem mais em conta. Aliás, muito mais em conta!

    ResponderExcluir
  13. Eu nem me incomodava com número atrasado. Dessas que vêm duas num mesmo plástico. O lance gráfico delas é tão diferente, tão mais bacana... você não acha?

    ResponderExcluir
  14. Letícia, hj está tudo meio parecido pq a tecnologia é a mesma para todos, então a galera daqui sempre dá uma chupinhada na de lá. Mas nunca me importei com datas nem com jornal. Quando não podia comprar jornal, na minha infância, ia pedir ao tiozinho da quitanda o que ele usava pra embrulhar as frutas!

    ResponderExcluir
  15. Tem algo diferente nelas, Miguel, que eu, que não sou expert, não sei definir. Por exemplo, não temos o hábito das... silhuetas, rsrsrs!

    E sabe que, quando precisava de uma idéia de decoração para o meu bungalow, eu comprava as estrangeiras? Qualquer época, não importava. Sempre achei que a estética, as idéias deles são mais consistentes que as nossas.

    ResponderExcluir
  16. Letícia, pode ser porque eles têm mais informação... Acho que esta é a diferença para tudo. Note que quanto mais simplório o ser, menos vontade tem de querer saber mais!

    ResponderExcluir
  17. Uêpa! Também e principalmente isso!

    ResponderExcluir
  18. Letícia, é quase a história de quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha...

    ResponderExcluir
Postar um comentário