Sem título

8
Você pode ser agente secreto!

Uau! Só nos mais íntimos sonhos me imaginava fazendo parte do grupo de amigos da “tremenda” Brigitte Montfort!!! Se a gente falar que é amigo da filha da Giselle, a espiã nua que abalou Paris, será que ganha desconto em algum lugar?

E não será por falta de carteirinha que a gente vai deixar de ser espião secreto internacional, né? Clique aqui pra baixar uma igualzinha pra você! Está em alta resolução pra imprimir e depois sair dando carteirada (literalmente) no povo! Sabe com quem ta falando?

PS: Não quero ler uma só piadinha sobre minha cabecinha de Charlie Brown. Humpf!


Veja também:
Brigitte Montfort, a agente Baby
Brigitte Montfort: a espiã que foi pro espaço
Benício, o pai da Brigitte Montfort


[Ouvindo: I Try – Macy Gray]

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Que bu-ti-tinho....!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Awwwwww, que cutchi-cutchiii!!!

    ResponderExcluir
  3. Letícia, "bu-ti-tinho"? Pensei que estivesse ameaçador...

    Tia Cris, me diga se por acaso a tal Cristiane Silva não é a senhora?

    ResponderExcluir
  4. Imagina, Miguel! Essa é a idade mais doce, bonita e inocente dos meninos!

    ResponderExcluir
  5. Letícia, nossa! Nessa época minha vida tinha se transformado terrivelmente. Era gaguíssimo! 0_o

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma foto minha com 6 anos. Vou fazer uma carteirinha assim que a Net resolver me conceder o imenso favor de voltar a ter internet em casa...

    ResponderExcluir
  7. Tia Cris, a guria no reclame! O nom,e dela é Cristiane Silva!

    Taca esse povo folgado no Procom!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário