Sem título

5
Sexta Sexy

Então tá! A gente fica no aguardo de uma das cenas mais quentes da televisão (“Oh, essa não!”) com o Flávio Júnior e a Fernanda Flores.

[Ouvindo: Anonima Assassini – Gianni Ferrio]

Postar um comentário

5Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. MISTY!!! Hahahahahaha!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Tia Cris, não lembro se voce já andava por aqui quando eu postei isto: http://cidadaoquem.blogspot.com/2008/05/misty-estrela-dos-quadrinhos-misty-foi.html

    ResponderExcluir
  3. Que HQ era esta? Tinha uma, com desenho semelhante, um pastiche de Archie, que tinha o nome da mocinha, que era modelo. Então, a revistinha se chamava "Fulaninha, a garota modelo", pra ninguém se confundir com a profissão da guria. Minha mãe não me deixava comprar, porque modelo era meio que "mulher livre"...

    ResponderExcluir
  4. Depois de proceder a minuciosa pesquisa, relembro que o nome da revistinha era "Lili, a garota modelo", já objeto de comentários de Jôka neste prestigioso espaço.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahah "mulher livre" foi ótimo!

    Pois é, como comentei, depois do que o Jôka disse, as coisas fizeram mais sentido. Lili era a tradução para Millie, the Model, que na revistinha da Misty era sua tia solteirona aposentada. "Mulher livre" ás vezes paga um preço alto!

    No link dá pra baixar o número um da Misty. Muito engraçadinho.

    http://cidadaoquem.blogspot.com/2008/05/misty-estrela-dos-quadrinhos-misty-foi.html

    ResponderExcluir
Postar um comentário