Sem título

2
In memoriam: Estrela Fascinante Patrine

Yuko era uma garota normalzinha da Silva, que vivia com Tomoco, sua irmãzinha normalzinha da Silva. Num belo dia, assim como que não quer nada, recebeu a visita de um velhinho.

Graças a ele ganhou um guarda roupa ultra fashion se tornando a Estrela Fascinante Patrine! E não me pergunte a troco do quê...

De lambuja, e porque não era ingrata, assumiu o compromisso de lutar em nome do amor defendendo sua cidade contra as forças do mal. Para isso contará com a ajuda da misteriosa Pequena Patrine.

Agora o que você provavelmente não sabe, assim como a Patrine, é que a Pequena Patrine é ninguém menos do que a irmãzinha Tomoco! Oh!

Elas não podem revelar seus segredinhos nem uma pra outra ou serão transformadas em sapo e caranguejo, consecutivamente. E lá se pode querer ter tudo nesta vida?


[Ouvindo: I'm So Young – The Students]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nacional Kida.

    Não tem consultoria féxion para super-heróis no Japão não? o.O

    ResponderExcluir
  2. Tia Cris, lóóóóógico que têm... Faz parte da estratégia. Assim, se eles quiserem dar um pulinho até a Sapucaí é 1,2,3!

    ResponderExcluir
Postar um comentário